Três são presos com farto armamento em Itabuna, incluindo escopeta e submetralhadora

Três são presos com farto armamento em Itabuna, incluindo escopeta e submetralhadora
03 dezembro 22:12 2018 Imprimir esta notícia

Policiais civis e Militares de Itabuna, em uma ação conjunta, prenderam nesta segunda-feira (03), três suspeitas de envolvimento com a organização criminosa “Raio A”, acusada de comandar diversos crimes na cidade.

Otávio Augusto dos Santos, de 19 anos, Lucas Lima Ramos Araújo, o “Luquinhas”, 23 e Marcos Flavio Oliveira dos Santos, o “Hulk Magrelo”, foram presos com farto armamento, incluindo escopeta calibre 12, pistolas, uma submetralhadora e muita munição. Além disso, os policiais apreenderam cocaína e até pés de maconha, plantados em uma casa de um quarto suspeito. Uma balança de precisão e um colete balístico também foram encontrados com o bando.

Em entrevista o delegado André Aragão, coordenador da 6ª Coorpin de Itabuna, destacou a aparelhamento das organizações criminosas na cidade.  “É uma quadrilha fortemente armada. Todos recebem delegação de alguém, são organizados. As polícias Civil e Militar também estão atuando de forma organizada para tirar esses elementos de circulação”, assegurou. (Informações: Verdinho Itabuna)

  Categorias: