Trio é preso e indiciado por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Trio é preso e indiciado por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
08 novembro 18:58 2018 Imprimir esta notícia

Maikon Reis dos Santos, de 20 anos e Thiago Santos Pires, 18, foram abordados na tarde desta quarta-feira, dia 7 de novembro, quando trafegavam em atitude suspeita numa motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa policial PJX-7809, na avenida Paulo Souto, já próximo ao trevo da rodovia BR-101.

Na abordagem feita pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foram apreendidos cinco buchas de maconha e R$ 205,00 em espécie.

Logo em seguida os militares questionaram os suspeitos sobre a existência de mais entorpecentes, quando os mesmos indicaram uma residência localizada na rua Isaías Araújo, no bairro João Mendonça. Quando chegaram ao endereço os policiais encontraram Alisson Ferraz Mendes, de 21 anos, que estava em posse de 43 buchas de maconha, já embaladas e prontas para comercialização. Os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Júlio Telles.

triodApós relatos dos policiais e oitivas com os acusados, Telles indiciou o trio por tráfico e associação ao tráfico de drogas e determinou a condução dos três à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: