Trio é preso em posse de revólver e moto furtada em Nova Viçosa

Trio é preso em posse de revólver e moto furtada em Nova Viçosa
16 setembro 13:01 2018 Imprimir esta notícia

Jackson de Jesus, Sirlene Santos de Jesus e Lucas Artur dos Santos, foram presos na tarde deste sábado, dia 15 de setembro, durante uma ação de policiais do 3º Pelotão de Nova Viçosa, vinculado à 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM).

A prisão do trio se deu depois que a polícia recebeu denúncia anônima dando conta que em uma casa da Rua Estrada Velha, no bairro Clériston Andrade, em Nova Viçosa, três pessoas tinham acabado de chegar em posse de uma arma de fogo e uma motocicleta supostamente roubada.

Assim que chegaram ao endereço suspeito os policiais abordaram o casal Sirlene e Jackson e em poder deles apreenderam um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos intactos.

Na casa também estava Artur e com ele foi apreendida uma motocicleta com restrição de furto e com a placa adulterada.  Ao ser questionado o acusado informou que havia alugado o veículo de um rapaz que moraria no interior do município, que ele não soube dizer o nome.

Ainda na tarde deste sábado (15) o trio foi apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: