Trouxe menor e trabuco para cometer assalto e acabou preso em Teixeira de Freitas

Trouxe menor e trabuco para cometer assalto e acabou preso em Teixeira de Freitas
15 dezembro 09:31 2015 Imprimir esta notícia

Está preso na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Elias Melo dos Santos, de 27 anos, morador do bairro São Sebastião, em Prado, pelo fato de o mesmo, em companhia de uma menor de apenas 12 anos de idade, terem assaltado três mulheres, tomando-lhes os celulares.

As vítimas acionaram os policiais militares do telefone 190 e relataram que caminhavam no bairro Monte Castelo, na região central da cidade, quando o elemento e a menor, em posse de uma arma de fogo e fazendo graves ameaças, exigiram os seus celulares, sendo que na sequência saíram caminhando, como se nada tivessem feito.

Com as características da dupla os policiais fizeram rondas e conseguiram deter os acusados no próprio bairro onde aconteceu o crime, ainda em posse dos celulares, uma garrucha de fabricação caseira e municiada, além de dois recipientes plásticos, sendo um de pólvora e outro contendo uma raticida conhecida por chumbinho, veneno de alto poder destrutivo e que tem venda proibida.

Na sequência o acusado e a menor acabaram sendo conduzidos e apresentados à 8ª Coorpin, onde o elemento disse que trouxe a menina do interior de Alcobaça e como estavam sem dinheiro, resolveram cometer o assalto. Ele permanece preso respondendo por assalto, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, enquanto a criança será levada para o seu lugar de origem, onde será entregue à família. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.