Turista de Brasília morre atropelada em Porto Seguro, onde passaria o Réveillon

Turista de Brasília morre atropelada em Porto Seguro, onde passaria o Réveillon
30 dezembro 17:11 2015 Imprimir esta notícia

Uma turista de Brasília foi atropelada enquanto aguardava um grupo de amigos em Porto Seguro. Gabriele Linhares Lima, de 23 anos, estava às margens da BA-001, na entrada de Arraial d’Ajuda, quando o motorista de um veículo Fiat/Doblô perdeu o controle da direção, saiu da via e atingiu a turista. O acidente aconteceu por volta das 16h de terça-feira (29).

De acordo com o delegado Rafael Zanini, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), o Doblô era dirigido por Stela Adamo de Almeida, 34 anos, paranaense que mora em Porto Seguro. Ainda segundo Zanini, o veículo pertence à empresa Congrega Bahia e, no momento do acidente, Stela estava trabalhando.

Gabriele chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ela estava acompanhada pelo namorado e por amigos, todos de Brasília, que alugaram uma casa na cidade para passar o final de ano.

Stela foi detida e levada para a carceragem da 1ª Delegacia de Porto Seguro. De acordo com Zanini, ela não apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. No entanto, um exame de sangue deverá ser feito pela perícia para constatar se ela estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do atropelamento.

Ainda segundo o delegado, Stela aguarda o pagamento da fiança no valor de R$ 8 mil para deixar a carceragem. Ela foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O namorado da vítima ainda será ouvido pela polícia. (Por Ronildo Brito c/ informações do Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.