Turista de Goiás morre afogado ao tentar salvar irmã em praia de Ilhéus

Turista de Goiás morre afogado ao tentar salvar irmã em praia de Ilhéus
07 janeiro 09:45 2016 Imprimir esta notícia

Um turista de Goiânia morreu afogado nesta quarta-feira (6) em Ilhéus, onde passava as férias com a família. Idemar Silva Lima, 30 anos, entrou no mar depois que a irmã de 22 começou a se afogar e acabou ele mesmo se afogando na praia do Cristo.

Segundo informações da delegacia, Idemar entrou na água para tentar dar socorro à irmã. O filho dele de 8 anos também entrou no mar. No momento do fato, dois salva-vidas estavam trabalhando e conseguiram resgatar a jovem e o menino da água com vida, mas Idemar não resistiu e quando foi retirado já estava morto. A irmã e o filho foram resgatados e passam bem.

O corpo de Idemar foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para exames de medicina legal. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.