Turista morador de BH morre afogado no Balneário Praia de Guaratiba, em Prado

Turista morador de BH morre afogado no Balneário Praia de Guaratiba, em Prado
09 janeiro 09:20 2016 Imprimir esta notícia

O afogamento aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Balneário Praia de Guaratiba, em Prado e a vítima foi identificada como Alvedir Francisco de Souza, de 53 anos, natural de Itanhém e morador da rua José Gomes Domingues, no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte-MG.

As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também responde pela Polícia Civil no município do Prado. Ela acompanhou o levantamento cadavérico e na sequência autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Ainda não foi informado se o turista possuía algum imóvel no balneário, ou apenas acompanhava algum amigo ou parente em visita ao lugar. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.