UFSB quer ouvir a população regional para adoção de novos cursos

UFSB quer ouvir a população regional para adoção de novos cursos
15 abril 16:11 2019 Imprimir esta notícia

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em seus campi em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, está iniciando de forma inédita um processo pra ouvir a população da região, acerca de cursos que demonstram mais interesse, para que sejam criados e implantados posteriormente.

No campus Paulo Freire, de Teixeira de Freitas, as turmas já instaladas estão empenhadas na divulgação de um questionário aberto à população, onde é solicitada a opinião acerca de possíveis futuros cursos.

Segundo Willians Chaves Araújo, BI de Ciências e representante dos alunos no colegiado, houve inicialmente o apontamento interno do curso de gestão ambiental, mas para quem participar da enquete pode escolher outros cursos no final do questionário disponibilizado na internet.

Ainda de acordo com Willians Chaves ‘é importante a participação da população da região, pois a Universidade precisa saber os anseios da futura comunidade acadêmica e dos seus familiares’. O curso de comunicação social também está em análise. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: