Cliente é alvejado durante assalto contra a Casa Lotérica de Itamaraju

Cliente é alvejado durante assalto contra a Casa Lotérica de Itamaraju
26 dezembro 16:25 2015 Imprimir esta notícia

Três indivíduos promoveram uma ação criminosa audaciosa no final da manhã deste sábado (26/12) contra uma Casa Lotérica, na Praça da Independência, no centro da cidade baixa, em Itamaraju. Dois indivíduos estavam na fila como se fossem clientes que aguardavam atendimento e quando chegou a vez de um deles, o mesmo anunciou um assalto e exigiu que a atendente lhe entregasse pela passagem da vidraça todo o dinheiro do seu caixa.

Enquanto um cuidava de retirar o dinheiro que lhe fora entregue com a arma apontada para cabeça da atendente, o outro apontava a arma de fogo para os clientes fazendo fortes ameaças de morte. Mas um alarme foi acionado e os clientes demonstraram apavoramento e fecharam uma das portas.

Na fuga por uma outra porta, um deles disparou dois tiros contra o conjunto de portas e um desses tiros que transfixou para o lado de dentro do estabelecimento atingiu um cliente que foi ferido na região da clavícula esquerda e de imediato socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Os dois elementos fugiram levando certa quantidade em dinheiro de valor ainda não informado. Um terceiro marginal aguardava a dupla ao volante de um carro branco que estava estacionado nas imediações, mais precisamente na Praça do Mercado de Feira Livre, de onde fugiram tomando rumo ignorado. (Por Athylla Borborema / Foto: Itamaraju Notícias).

  Categorias: