Um dos acusados de matar PM da reserva morre em confronto no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

Um dos acusados de matar PM da reserva morre em confronto no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas
16 novembro 18:40 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de novembro, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma informação dando conta que um dos responsáveis pelo assassinado do tenente da reserva José Luiz Firmo Queiroz, de 75 anos, crime ocorrido na noite deste último domingo, dia 15, em Duque de Caxias, no interior do município, estaria escondido em companhia de comparsas, no bairro Tancredo Neves, na região oeste teixeirense.

Chegando à rua João Paulo II, local apontado na denúncia, os policiais depararam com Vilian dos Santos Machado, de 20 anos, que ao avistar a guarnição tentou fugir pelos fundos da casa. Antes da fuga, segundo os policiais que participaram da operação, o acusado efetuou disparos objetivando acertá-los e no revide, atingiram o homicida, que mesmo tendo sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito.

Com o indivíduo os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, com numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos, um picotado e dois deflagrados. Essa mesma arma teria sido a usada para assassinar o tenente da reserva José Luiz Firmo Queiroz, de 75 anos. O revólver, bem como as munições, foram entregues à 8ª Coorpin, onde a ocorrência está registrada. O segundo acusado de executar o PM continua foragido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: