Um jovem morto e outro ferido após acidente de moto na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto

Um jovem morto e outro ferido após acidente de moto na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto
21 dezembro 10:16 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19h30 deste domingo, dia 20 de dezembro, na rodovia BA-290, nas imediações da antiga balança, depois de Duque de Caxias, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto e deixou um jovem morto e outro ferido.

Os dois jovens, um identificado pelo prenome de Pedro e o outro Hiago Porto dos Santos Mendes, de 20 anos, estavam em uma motocicleta Honda CG Fan 125, quando próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Massaranduba, lugar que pertence ao município de Vereda, ambos sofreram uma violenta queda. Pedro, que conseguiu sobreviver não soube explicar ao certo o que teria ocorrido. Já Hiago morreu na hora.

Os jovens saíram de Duque de Caxias, povoado de Teixeira de Freitas e seguiam para a fazenda da avó de Yago, que fica nas proximidades, quando sofreram o acidente. Pedro, de 16 anos, mora no Residencial dos Pioneiros em Teixeira de Freitas, enquanto Hiago residia com a avó na fazenda a qual eles se dirigiam. Pedro teve fratura no joelho e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, enquanto o corpo de Hiago acabou removido ao IML para exames de necropsia. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: