Um morre e outro foge após roubo de carro e confronto com a polícia em Teixeira de Freitas

Um morre e outro foge após roubo de carro e confronto com a polícia em Teixeira de Freitas
15 dezembro 23:30 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira (14), policiais da Cipe-Mata Atlântica, que estavam em deslocamento na BR-101, quando receberam informações via rádio sobre um veículo modelo Fiat Pálio, de cor branca, placa policial OZL-8705, que teria sido furtado no centro da cidade de Teixeira de Freitas. Ao passar próximo ao Posto Nova Era, os militares avistaram o referido veículo e iniciaram o acompanhamento, dando sinal de parada para os ocupantes, que inicialmente não pararam.

Segundo os militares, quando chegou em um local próximo a um matagal os ocupantes pararam e desceram, atirando contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros, um dos suspeitos que ainda não foi identificado, acabou atingido, sendo socorrido ainda com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada, vindo a óbito logo após. O segundo suspeito, que também estava armado e que também efetuara disparos contra os policiais, adentrou na área de vegetação, não sendo mais encontrado.

A ocorrência do caso foi lavrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde os militares envolvidos na ação apresentaram a arma de fogo que estava com o suspeito, sendo um revólver de calibre 38, com numeração suprimida e três cartuchos deflagrados, um picotado e dois intactos.

O delegado Charlton Fraga, de plantão nesta última sexta-feira (14), ouviu os policiais e logo depois expediu guia para remoção do corpo do acusado morto no confronto ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O veículo recuperado também foi apresentado na delegacia e será devolvido ao dono após comprovação com base na documentação de propriedade. (Da redação TN)

  Categorias: