Um morto e dois feridos a tiros em São João antecipado do Italage, em Itamaraju

11 junho 14:11 2017 Imprimir esta notícia

O que era pra ser um espaço de diversão para a população do Italaje e outros bairros da região leste de Itamaraju, terminou em tragédia na madrugada deste último sábado, dia 10 de junho, quando um jovem foi assassinado a tiros e outras duas pessoas também acabaram atingidas de raspão.

A vítima fatal foi Miquéias Santos da Silva, de 24 anos, que segundo informações de outros frequentadores do evento festivo, em companhia de outros jovens, teria se envolvido numa briga generalizada. Instantes depois foram ouvidos os tiros.

Atingido várias vezes à queima roupa, Miquéias ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde acabou não resistindo e veio a óbito. Os outros dois rapazes feridos de raspão também foram atendidos na mesma unidade de saúde e passam bem.

Com a constatação do óbito uma assistente social do HMI solicitou a presença da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), que providenciaram a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Autoria do assassinato segue desconhecida. (Da redação TN)

  Categorias: