UNEB oferece 1.441 vagas pelo sistema de seleção do MEC

UNEB oferece 1.441 vagas pelo sistema de seleção do MEC
11 janeiro 16:56 2016 Imprimir esta notícia

As inscrições para o SiSU estão abertas a partir desta segunda-feira (11). A UNEB, que participa pela décima vez do Sistema de Seleção Unificada, do Ministério da Educação (MEC), está oferecendo 1.441 vagas, distribuídas entre 107 opções de cursos presenciais nos 24 campi da universidade.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever gratuitamente através do sitehttp://sisu.mec.gov.br, até o dia 14 de janeiro, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidas pela instituição.

O Sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 18 de janeiro na página do SiSU e no portal da UNEB. As matrículas ocorrem nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

Os interessados podem consultar o edital, as vagas disponíveis, o termo de participação da UNEB no SiSU, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no site www.uneb.br/sisu. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.