Uninter Feira de Santana promove palestra sobre organização dos cartórios extrajudiciais

Uninter Feira de Santana promove palestra sobre organização dos cartórios extrajudiciais
10 setembro 19:31 2018 Imprimir esta notícia

A palestrante é a advogada Janaína Chagas; a entrada é gratuita e o evento ocorre na próxima quarta-feira (12)

Emitir certidões, realizar registros de imóveis, reconhecer firma e autenticar cópias. Esses são apenas alguns dos serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais. Na próxima quarta-feira (12), a advogada Janaína Graça Chagas dará uma palestra, no polo do Centro Universitário Internacional Uninter de Feira de Santana, na Bahia, com o tema “Organização dos cartórios extrajudiciais”. O evento será realizado das 18h às 22h e as inscrições são gratuitas.

Janaína é especialista em Direito Tributário e Direito Público Material. No último dia 13 de agosto, comandou um bate-papo sobre normas jurídicas da compra e registro de um imóvel que reuniu mais de 30 participantes no polo.

Segundo o gestor do polo Uninter de Feira de Santana, Emerson Silveira, o curso à distância de Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais é o mais procurado na região. O curso tem duração de dois anos e provê título de tecnólogo.

Os interessados podem se inscrever para o encontro pelo e-mail polofeiradesantana@uninter.com ou diretamente no local. (Da redação TN)

  Categorias: