Valentão é preso por provocar desordem e ameaçar agredir a própria mãe em Teixeira de Freitas

Valentão é preso por provocar desordem e ameaçar agredir a própria mãe em Teixeira de Freitas
19 março 18:35 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 87ª CIPM, Geovane Francisco dos Santos, de 49 anos, morador da avenidas das Nações, nº 504, no Monte Castelo, bairro da região nobre da cidade.

Os policiais militares foram acionados por vizinhos da mãe do agressor, uma senhora de idosa e quando chegaram ao local, depararam-se com o valentão visivelmente alterado e a senhora chorando.

Imediatamente, Geovane Francisco dos Santos, de 49 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede regional da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça. Ainda não se sabe os motivos no nervosismo do agressor. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.