Valmir Assunção visita Teixeira de Freitas e agradece votação obtida na região

Valmir Assunção visita Teixeira de Freitas e agradece votação obtida na região
18 outubro 21:52 2018 Imprimir esta notícia

Visitou Teixeira de Freitas na manhã desta quinta-feira (18), como integrante da comitiva do governador Rui Costa, o deputado federal Valmir Assunção, reeleito com a sexta maior votação do Partido dos Trabalhadores na Bahia, obtendo 118.313 votos.

Em entrevista à Rádio Câmara (90,9 FM), que foi a emissora geradora da entrevista de Rui Costa para todo o estado, Assunção falou da iniciativa do governador em percorrer toda a Bahia pedindo voto para o presidenciável Fernando Haddad e também aproveitou e agradeceu a sua votação na região. “Aumentei minha votação aqui em Teixeira de Freitas, fui o mais votado em Itamaraju e Prado. Obtive expressiva votação em Nova Viçosa, Mucuri e tantas outras cidades da região, graças ao empenho de valorosos companheiros que venho conseguindo ao longo da minha caminhada. Esse é um momento de agradecimento e também de levar nossa mensagem ao povo da região, que temos de eleger Fernando Haddad nesse segundo turno”, disse.

Projeção

Ao ser o mais votado em Itamaraju, cidade onde nasceu, Valmir Assunção recolocou o Partido dos Trabalhadores na disputa da próxima eleição municipal, mesma façanha obtida em Prado, onde com o apoio do ex-vereador Gilvan Produções, conseguiu derrotar a prefeita Mayra Brito e o seu pai Wilsinho Brito, ambos do PP. Enquanto com apoio de Gilvan, Valmir conseguiu 3.391 votos, Mário Negromonte Junior, apoiado por pai e filha, obteve 2.229 indicações.

O mesmo aconteceu na disputa para deputado estadual. Mirela Macedo (PSD) que fez dobradinha com Valmir, saiu do Prado com 3.689, enquanto Roberto Britto (PP) apoiado por Wilsinho e Mayra conseguiu 1.925 votos dos pradenses. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: