Van com cosméticos se envolve em acidente no sul de Minas

Van com cosméticos se envolve em acidente no sul de Minas
11 janeiro 19:11 2016 Imprimir esta notícia

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente com uma van na manhã desta segunda-feira na BR-381 em Careaçu, no Sul de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista, que estava acompanhada de uma passageira, transportava uma carga de cosméticos quando perdeu o controle da direção. A van saiu da pista e tombou.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Autopista Fernão Dias, responsável pelo trecho. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Pouso Alegre. (Informações: EM)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.