Vaqueiro que estava desaparecido é encontrado morto e com as mãos amarradas em canavial

Vaqueiro que estava desaparecido é encontrado morto e com as mãos amarradas em canavial
13 fevereiro 11:32 2016 Imprimir esta notícia

O corpo com as mãos amarradas para trás e um orifício de projétil de arma de fogo na cabaça foi encontrado nesta sexta-feira (12/02), dentro de um canavial no município de Ibirapuã e no final da tarde do mesmo dia, os peritos e médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), com ajuda da família, comprovaram que o cadáver era mesmo do vaqueiro Charles Santos Souza, de 24 anos, que trabalhava na Fazenda Amazonas, às margens da rodovia BA-290, em direção ao município de Medeiros Neto.

O vaqueiro Charles estava desaparecido desde o último dia 9 de fevereiro, quando saiu da propriedade rural por volta das 15h, a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa HKD 5163 e desde então não deu mais notícia. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e a vítima foi localizada com as mãos amarradas para trás e uma perfuração provocada por arma de fogo na testa.

A polícia trabalha com hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a motocicleta de Charles não foi encontrada, apesar de não descartar nenhuma outra possibilidade. No levantamento cadavérico ficou comprovado que o teixeirense foi colocado possivelmente de joelhos, alvejado e depois teve o corpo arrastado para dentro da plantação de cana. Essa violência cria uma nova linha de investigação, que uma possível execução. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

Família procura por jovem que está desaparecido em Teixeira de Freitas

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.