Veículo em alta velocidade bate em dois postes e deixa parte de Teixeira de Freitas às escuras; condutor era menor

Veículo em alta velocidade bate em dois postes e deixa parte de Teixeira de Freitas às escuras; condutor era menor
12 abril 11:49 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira, dia 11 de abril, por volta das 22h30, moradores dos bairros da região oeste de Teixeira de Freitas, foram surpreendidos com um apagão repentino. A energia elétrica só retornou às 4h da madrugada.

O problema foi gerado após um acidente automobilístico ocorrido na rodovia BA-290, nas imediações do bairro Estância Biquini, na entrada da cidade pra quem vem de Medeiros Neto, quando um menor de idade, conduzindo um veículo Fiat Marea, supostamente em alta velocidade, saiu da pista e chocou-se em dois postes, que ficaram parcialmente destruídos.

Segundo testemunhas, que estavam em um posto de combustível próximo e presenciaram a batida, o carro vinha com tanta velocidade, que arrancou um dos postes e deixou a segunda estrutura de concreto segura apenas nas barras de ferro.

maread1Preocupados que o veículo pudesse explodir os populares retiraram o menor do interior do Marea e instantes depois o adolescente foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. Os ferimentos foram considerados leves, já que o carro, placa GZA-6288, ficou completamente destruído.

O pai ou responsáveis pelo condutor serão chamados a depor, quando devem explicar os motivos de uma pessoa menor de idade e sem habilitação estar conduzindo um veículo, colocando em risco a sua vida e de outras pessoas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.