Veículo furtado em Itamaraju é encontrado abandonado em plantação de eucalipto de Teixeira de Freitas

Veículo furtado em Itamaraju é encontrado abandonado em plantação de eucalipto de Teixeira de Freitas
02 dezembro 11:31 2015 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta terça-feira, dia 1º de dezembro, um vigilante da Visel, empresa que presta serviço de segurança à Fibria, acionou as polícias de Teixeira de Freiras e Itamaraju, sobre um veículo que havia sido abandonado no interior de uma plantação de eucalipto da papeleira, próximo à reta da rodovia BR-101, na divisa de território entre os dois municípios.

Ainda nesta terça, dia 1º, a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), através do seu banco de dados, conseguiu localizar o proprietário do veículo Volkswagen Gol, de placa GSP-5353, licenciado do próprio município, carro que havia sido furtado dias atrás. Os detalhes do crime ainda estão sendo investigados.

Como o veículo estava abandonado em território de Teixeira de Freitas, teve que ser apresentado na sede da 8ª Coorpin, onde passou por análise, para posteriormente ser liberado ao dono. Dentro do Gol foi encontrado um documento de identidade em nome de Tiago Rodrigues dos Santos, natural do Prado, que seria o dono do carro. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: