Velho conhecido da polícia volta a ser preso por furto contra residência

Velho conhecido da polícia volta a ser preso por furto contra residência
22 outubro 11:35 2018 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia, deslocaram-se à rua Presidente Kennedy, no bairro Teixeirinha, região central da cidade, onde um indivíduo havia acabado de furtar e sair de uma residência. A proprietária estava chegando em casa quando percebeu o suspeito e com ajuda de um vizinho acionou a Polícia Militar.

Chegando ao local os militares detiveram o suspeito identificado como Carlos Roberto dos Santos, o “Michelangelo”, que além de ter várias passagens na polícia pela mesma prática, também possuía um mandado de prisão em aberto. Com ele os policiais apreenderam um aparelho celular e um tablete.

Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde acabou apresentado ao delegado Manoel Andreetta, que após ouvir os militares e a vítima, o flagranteou por furto, e cumpriu o mandado, que será informado à justiça nessa semana. O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: