Verão em Prado e Teixeira de Freitas é marcado pela atuação do Detran

Verão em Prado e Teixeira de Freitas é marcado pela atuação do Detran
22 janeiro 10:55 2016 Imprimir esta notícia

A Caravana de Verão do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou blitz da Lei Seca na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, na terça-feira (19). Em 50 abordagens com o apoio da Polícia Militar, 36 veículos foram notificados e 5 apreendidos. Um comerciante não passou no teste de alcoolemia e não tinha carteira de habilitação. O carro dele foi recolhido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

As ações da Caravana de Verão do Detran, no extremo sul, chegaram também ao município de Prado. O órgão promoveu campanha educativa na Praia do Centro, com a simulação do teste do bafômetro em bares e restaurantes.

“Achei ótima essa iniciativa da Bahia, porque mostra que a intenção é nos educar para evitar acidentes. É uma ação preventiva, que nos faz refletir sobre o perigo quando bebemos e pegamos a direção de um veículo”, disse a administradora Jenise Oliveira, que mora no Espírito Santo. (Da redação TN)

 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.