Vereador de Mucuri se envolve em grave acidente na estrada de Nova Viçosa

Vereador de Mucuri se envolve em grave acidente na estrada de Nova Viçosa
07 fevereiro 12:52 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente do tipo capotamento aconteceu neste sábado, dia 6 de fevereiro, na estrada que liga Mucuri a Nova Viçosa, quando o vereador mucuriense Vilson Luís Martins, mais conhecido como Nego da Embasa (PP), que possui sua maior base eleitoral no distrito de Taquarinha, teria perdido o controle da direção do seu veículo, que capotou. O carro ficou de pneus para cima e Nego da Embasa acabou sendo socorrido pelo SAMU.

Inicialmente o político recebeu atendimento na Clínica Médica de Mucuri e como os médicos consideraram que o vereador precisava fazer exames específicos e se preciso, contar com o suporte de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recomendaram sua transferência imediata ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o mesmo está internado. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

negod1Logo de início houve uma informação que o acidente teria acontecido na região de Nanuque-MG., município de fica próximo ao distrito de Taquerinha, interior de Mucuri, onde o parlamentar reside. Mas na manhã deste domingo (7), o Teixeira News conseguiu apurar que a ocorrência do capotamento foi entre Mucuri e Nova Viçosa. O carro de Nego da Embasa ficou parcialmente destruído. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.