Vereador Yure da Tajon se envolve em grave acidente na BA-290; duas pessoas morreram

Vereador Yure da Tajon se envolve em grave acidente na BA-290; duas pessoas morreram
22 janeiro 12:52 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta quinta feira, dia 22 de janeiro, na rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros e deixou dois mortos e dois feridos gravemente. Um dos feridos e que permanece internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) é o vereador Yuri Takao Shinozaki, mais conhecido como Yure da Tajon (PR).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo em que estava o vereador Yuri, vinha de Medeiros Neto com destino a Teixeira de Freitas, quando próximo à entrada do distrito de Barcelona, em território de Caravelas, bateu na lateral de uma carreta que transportava eucalipto e capotou.

O condutor do GM Corsa, placa JNO-1356, o designer Leandro José Duque de Oliveira, de 23 anos e uma mulher que viajava como carona, morreram na hora. O vereador Yure e uma outra jovem que estavam no banco traseiro, ficaram gravemente feridos e precisaram ser socorridos pelo SAMU. O veículo ficou destruído. Após o choque a carreta também saiu da pista e capotou em um canavial.

As últimas informações dão conta que o vereador teixeirense teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico, supostamente para conter uma hemorragia e seu estado de saúde ainda inspira muita atenção. (Da redação TN)

  Categorias: