Vereda: Homem baleado em frente de sua residência é socorrido para Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 10 de janeiro de 2019 17:51

Valmir Alves Nascimento, segundo testemunhas, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta última quarta-feira, dia 9 de janeiro, no bairro São Pedro, em Vereda. Testemunhas ainda disseram que os atiradores chegaram em um carro, de cor azul e surpreenderam a vítima na frente de sua residência à rua José Carlos Araújo.

No momento do ataque, outras pessoas estavam próximas e relataram que a vítima, mesmo atingida, conseguiu fugir. Pouco tempo depois Valmir foi socorrido por populares e levado ao Hospital e Maternidade Ana Lúcia Magalhães, na própria cidade de Vereada, mas como seu estado foi considerado grave, terminou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo informações da Polícia Militar de Vereda, a vítima foi atingida por três tiros e sua transferência para Teixeira de Freitas se fez necessária para que fosse submetida a um procedimento cirúrgico. A Polícia Civil investigado o caso. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/vereda-homem-baleado-em-frente-de-sua-residencia-e-socorrido-para-teixeira-de-freitas/