Viatura da PM bate violentamente durante perseguição em Salvador

Viatura da PM bate violentamente durante perseguição em Salvador
21 janeiro 12:59 2016 Imprimir esta notícia

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira, 21, no bairro de Itapuã, em Salvador. O veículo foi retirado do local por um guincho. O acidente deixou o trânsito na região com lentidão.

Os quatro policias que estavam na viatura perseguiam suspeitos de assalto quando colidiram no canteiro central da via e em um poste. Eles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nesta quarta-feira, 20, outro veículo da PM capotou na avenida Paralela e os policiais também precisaram ser socorridos a uma unidade de saúde próxima. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.