Vice-prefeito Dalvadisio Lima é o novo presidente do PP em Itamaraju

O empresário e vice-prefeito Dalvadisio Lima assume a presidência do PP em Itamaraju prometendo fortalecer o partido para as eleições de 2024.

Vice-prefeito Dalvadisio Lima é o novo presidente do PP em Itamaraju
O deputado federal Mário Negromonte Junior (presidente estadual do PP na Bahia) e o vice-prefeito de Itamaraju Dalvadisio Lima (presidente municipal do PP).

Por Athylla Borborema

O vice-prefeito de Itamaraju, Dalvadisio Lima assumiu nesta última segunda-feira (02/10), a presidência do Diretório Municipal do PP – Partido Progressista, em ato político realizado em Salvador com a presença do deputado federal Mário Negromonte Junior, presidente estadual da legenda. O presidente do Partido Progressista na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Junior, destacou a importância da liderança de Dalvadisio Lima para o partido com foco nas eleições municipais do ano que vem, pois ele passa a ser o responsável por conduzir as ações políticas do PP nos próximos anos e com expectativa de que possa conduzir o partido a uma posição de destaque na cidade, com o principal objetivo de fortalecer as bases partidárias municipais e alcançar novos patamares de representatividade.

“Será o início de uma grande e difícil caminhada, mas coragem é o que não falta ao amigo Dalvadisio para enfrentar os novos desafios. O Partido Progressista está contemplado por ter Dalvadisio Lima presidindo a sigla em Itamaraju pela sua trajetória vitoriosa na cidade, liderança consolidada, com serviços prestados e apoio popular. Juntos iremos trabalhar muito e podem contar com o meu apoio integral. Estamos unidos em prol desse projeto e, por isso, nosso partido e o povo de Itamaraju lhe convocam para mais esse imenso desafio e agora, a palavra de ordem é coragem, trabalho e vitória, lançando o nome de Dalvadisio Lima como pré-candidato a prefeito de Itamaraju”, destacou o presidente Mário Negromonte Junior.

O empresário e atual vice-prefeito Dalvadisio Lima, por sua vez, afirmou que será um grande desafio em sua vida, mas que se sente pronto e preparado para a disputa de 2024. “Me sinto honrado por receber o convite do deputado Mário Negromonte Junior para assumir a presidência do Partido Progressista em Itamaraju, cuja missão a partir de agora é fortalecer o partido para as eleições de 2024. Coragem não me falta. Conheço de perto os problemas históricos do município, mas o meu foco é olhar para frente. É ouvir a população, dialogar com setores da sociedade, com empresários, comerciantes, produtores rurais e trabalhar. Além disso, iremos realizar encontros e reuniões, para ouvirmos quem mais sabe o que precisa ser feito, o povo”, enfatizou Dalvadisio Lima.

Áudio: Três suspeitos morrem em confronto com a Rondesp em Eunápolis

Áudio: Três suspeitos morrem em confronto com a Rondesp em Eunápolis

Suspeito de impor medo à população “Luizinho” morre em confronto com a polícia no interior de Itanhém

Suspeito de impor medo à população “Luizinho” morre em confronto com a polícia no interior de Itanhém