Vídeo: Assassino chamou familiares de jovem assassinada em sua casa para tentar provar inocência

02 dezembro 22:53 2014 Imprimir esta notícia

Na tarde desta terça-feira, dia 2 de dezembro, um primo e um tio da adolescente Cassiane Lima dos Santos, de 15 anos de idade, moradora de Teixeira de Freitas e encontrada morta parcialmente enterrada em uma cova rasa às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Taitinga, no interior de Alcobaça, disseram ao Teixeira News, que o assassino da jovem, Ismael de Jesus Moraes, de 28 anos, chamou os familiares em sua casa, para tentar deixar claro que não tinha nenhuma participação no sumiço da garota.

Para Raniera Gomes da Cruz, primo de Cassiane, Ismael, além de frio, é calculista, sendo que mesmo diante da aflição da família, fez questão de chamar todos em sua casa, para dizer que não possuía nenhuma participação no sumiço da menor, como alguns suspeitavam. Já Ronivon Almeida, tio da vítima, falou que o assassino chegou a emprestar uma lanterna para que os parentes corrigissem sua casa e clareassem uma cisterna que existia nos fundos da residência para conferir a inexistência do corpo.

“Ele acabou comigo, com o pai a mãe e toda a família. É inimaginável como uma pessoa que mora ao lado de sua casa pode cometer uma barbaridade como essa”, relatou o tio. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: