Vídeo: Cadela da PRF localiza 20 kg de maconha em ônibus da São Geraldo

03 novembro 18:27 2015 Imprimir esta notícia

Uma cadela farejadora ajudou a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil a apreender drogas que eram transportadas em um ônibus da linha interestadual da empresa São Geraldo, que fazia o trajeto de Belo Horizonte-MG., a Guarapari-ES. A cadela k9-Lana foi quem identificou a droga. Ao todo foram localizados 20 tabletes de maconha com cerca de 1 kg cada. A abordagem ao veículo aconteceu na BR 262, em Viana-ES. Assista:

O dono da bagagem contou que receberia o valor de R$ 3 mil para buscar a droga em Belo Horizonte e entregá-la em Vila Velha. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil para providências cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o passageiro portava documento de identidade falsa. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.