Vídeo: Carreta despenca de ponte sobre o rio Itanhém e dois morrem presos às farragens

08 fevereiro 09:59 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu no início da tarde deste domingo, dia 7 de fevereiro, na rodovia BR-101, na ponte sobre o rio Itanhém, numa localidade conhecida como Prainha, já bem próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando o motorista de uma carreta, placa MRZ-0339, licenciada de São Paulo, com reboque placa KHH-1585/Pernambuco, que seguia com uma carga de sal em direção ao Espírito Santo, perdeu o controle da direção ao passar por uma saliência na cabeceira da estrutura, bateu na mureta e em seguida despencou em cima dos paredões de pedras.

Banhistas que estavam próximos ao local do acidente disseram terem visualizado três pessoas no caminhão, que antes de despencar, teria ficado suspenso atrelado no reboque e pouco tempo depois se soltou e caiu de uma altura superior a 50 metros. O reboque, que também ficou com parte na pista e a outra à beira da lateral da ponte, também acabou se desprendendo da mureta e caiu com os sacos de sal por cima da cabine, onde foram localizados os corpos de um homem e um menino de aproximadamente 12 anos.

despencoudApós a remoção da estrutura retorcida do cavalinho e o reboque, bem como dos corpos, que foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguardam reconhecimento por parte da família, o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), iniciou buscas no rio à procura pela suposta terceira vítima, que teria sido vista no interior do veículo antes do mesmo despencar. No fim da noite as buscas foram suspensas e nenhum outro corpo havia sido localizado. (Por Ronildo Brito / Vídeo: Internauta Teixeira News)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.