Vídeo: Intenauta filma colisão frontal que matou mulher e feriu seis pessoas na BA-290

31 outubro 18:53 2016 Imprimir esta notícia


Um internauta que prefere não ter o nome revelado, conseguiu filmar com o seu aparelho celular o cenário de uma batida frontal ocorrida na manhã deste último domingo, dia 30 de outubro, na rodovia BA-290, imediações da Fazenda Cascata, trecho entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

A colisão envolveu um Volkswagen Cross Fox, placa JSH-6256 e um Ford Fiesta, placa NTD-2394, ambos licenciados em Teixeira de Freitas e deixou o saldo trágico de uma pessoa morta e seis feridas. A vítima fatal foi identificada como Zilda Souza, que era funcionária de uma empresa prestadora de serviço à 9ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES). Ela estava com o marido no Ford Fiesta e teria morrido pelo fato de viajar com o banco inclinado para trás. “Com o impacto da batida ela [Zilda] escorregou pelo cinto e fraturou a coluna”, disse o delegado Willian Telles, responsável pelo plantão regional do fim de semana na 8ª Coorpin e autoridade que procedeu com o levantamento cadavérico.

O marido de Zilda, Jorge Ribeiro da Silva, de 55 anos, também funcionário da 9ª DIRES, assim com os cinco ocupantes do Cros Fox, ficaram feridos e todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Uma ultrapassagem proibida supostamente forçada pelo motorista do Cross Fox, que não teve o nome revelado, teria sido a causa do acidente.

Na filmagem feita pelo internauta instantes após o choque e enviada ao Teixeira News pelo WhatsApp (73 9 9917-7501), é possível perceber um homem caído às margens da pista e outro posicionado quase por crime do volante de uma dos carros, ambos aguardando a chegada das equipes de socorro. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: