Vídeo: Latrocida confessa que atirou em nutricionista capixaba e tenta pedir perdão

22 fevereiro 19:03 2016 Imprimir esta notícia

A equipe do Teixeira News conseguiu ter acesso a um vídeo com  Rafael de Jesus Lima, de 25 anos, latrocida confesso da natricionista Camila dos Santos Lopes, 29, morta com um disparo de revólver calibre 38 na cabeça. Camila foi sequestrada no final da tarde de quinta-feira (18/02), no centro da cidade de São Mateus-ES., e o corpo acabou sendo localizado no final da tarde do último sábado, dia 20 de fevereiro, numa plantação de eucalipto, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Conceição da Barra, também em território capixaba.

Na rápida entrevista o criminoso assume que atirou na cabeça da vítima, se diz arrependido de ter cometido o crime e tenta pedir desculpas pela barbárie. Rafael relata que havia consumido drogas no dia no sequestro seguido de morte. O motivo do crime foi o roubo do veículo da vítima, um Chevrolet Onix, que havia sido encomendado por um receptador de Teixeira de Freitas pela valor de R$ 4 mil.

Rafael de Jesus Lima, de 25 anos e José Júnior Lopes Santos, 24, moradores da rua Pernambuco, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foram autuados em flagrante delito e estão presos no Centro de Detenção Provisória de São Mateus-ES., mesmo destino de Anderson Vieira Lopes, de 30 anos, aquele que encomendou o carro, indiciado por crime de receptação e falsificação de documentos.

Rafael de Jesus Lima (vídeo acima), vai responder por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e adulteração de veículos, enquanto José Júnior Lopes Santos foi autuado por crime de roubo qualificado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.