Vídeo mostra guarda-civil sendo morto a tiros por motociclista; assista

17 janeiro 21:29 2016 Imprimir esta notícia

Um guarda-civil municipal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi morto a tiros por um motociclista na noite de sábado (16), enquanto caminhava por uma rua do Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar ao site G1, Ricardo Amadeu foi atingido no braço e no tórax. Uma viatura da PM foi ao local e socorreu a vítima, que estava caída no meio da rua, para o Pronto-Socorro Municipal Heliópolis.

Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital. O guarda atravessava a rua Santa Lucréciaquando o motociclista chegou, armado com um revólver, e efetuou os disparos.

O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu logo após os tiros. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. A ocorrência foi registrada no 83º Distrito Policial, no Parque Bristol.  Câmeras de segurança da rua registraram todo o crime. (Informações: Ibahia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.