Vídeo: Motorista tenta matar desafeto atropelado em Alcobaça

11 março 10:53 2016 Imprimir esta notícia

Uma discussão ocorrida na última terça-feira, dia 8 de março, em Alcobaça, por pouco não terminou em morte. Segundo a polícia a discussão foi entre Jardel Souza Costa, e outro homem, conhecido por “Gaúcho”. Os dois, além de trocarem xingamentos, entraram em luta corporal.

Após ”Gaúcho” ter empurrado Jardel, o mesmo entrou em seu veículo, um Volkswagen Golf, de cor branca, placa policial OKJ-6449, licenciado de Alcobaça, e em uma manobra planejada, avistou o seu desafeto pelo retrovisor, quando engatou a macha ré até atropelá-lo e imprensá-lo contra uma caminhonete Toyota SW4.

Durante o homicídio tentado, por muito pouco uma criança não foi esmagada pelo veículo de Jardel. Logo após o fato, a vítima registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Alcobaça e o caso foi comunicado ao delegado Marco Antônio Neves. O delegado iníciou as investigações, juntamente com sua equipe e, após diligências, conseguiu localizar o Golf, o qual foi apreendido. Logo após apreender o veículo e ter o autor identificado, Jardel se apresentou em companhia de um advogado.

O delegado Marco Antônio, que havia colhido depoimentos da vítima e de testemunhas, ouviu o autor, manteve a apreensão do veículo, que será encaminhado à perícia e Jardel Souza Costa irá responder em liberdade por homicídio tentado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.