Vídeo: PM é morto a tiros durante assalto aos Correios de São José da Vitória-BA

22 maio 17:33 2015 Imprimir esta notícia

O assalto aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira, dia 21 de maio, quando três bandidos chegaram em um Fiat Palio, modelo Weekend, placa JLE-1136, licenciado de Santa Cruz Cabrália e adentraram à agencia dos Correios de São José da Vitória, cidade que fica entre Camacan e Itabuna, na região cacaueira. No momento que o assalto era perpetrado, a vigilância teria disparado um alarme, objetivando chamar atenção da polícia.

Sem saber o que estava ocorrendo o policial militar Denisson Rodrigues, se dirigiu a pé à agência para checar os motivos do sinal sonoro ter sido disparado, quando antes mesmo de adentrar por completo na porta da frente, acabou surpreendido por tiro à queima roupa disparado por um dos criminosos que estava atrás de uma parede pronto para executá-lo.

Nas duas câmeras do circuito interno da agência, sendo uma instalada no interior do prédio e outra que fica filmando a movimentação da rua é possível observar que logo que foi atingido na região da cabeça o soldado desequilibrou-se e caiu, momento que terminou de ser morto com vários disparos. Além de atirar na face da vítima um dos bandidos ainda pisoteia o militar.

Na manhã desta sexta-feira (22), através do sistema Sinesp, a polícia constatou que a placa do Palio usado no crime pertence a outro veículo. Várias guarnições das polícias Civil e Militar da região estão mobilizadas na tentativa de prender os assassinos. As últimas informações dão conta que dois dos três assaltantes já foram identificados. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: