Village dos Lagos promoverá “Feirão de Lotes” nesta sexta-feira, sábado e domingo em Teixeira de Freitas

Village dos Lagos promoverá “Feirão de Lotes” nesta sexta-feira, sábado e domingo em Teixeira de Freitas
09 dezembro 17:18 2015 Imprimir esta notícia

O Loteamento Village dos Lagos realiza na próxima sexta-feira, sábado e domingo (11,12 e 13/12), o seu “Grande Feirão de Lotes” com unidades comercializadas a partir de R$ 259,00 mensais e financiamento próprio. O “Grande Feirão de Lotes” acontece no mesmo local onde está sendo implantado o empreendimento, que fica no bairro Ouro Verde, ao lado do Condomínio Residencial Itália.

De acordo com um dos gestores do empreendimento, Fábio Dall Orto, o evento tem o objetivo de facilitar a realização do sonho da maioria da população brasileira, que é o de ter o imóvel próprio. Segundo Fábio Dall Orto, “Adquirir um lote no Village dos Lagos, além da realização de um sonho, é um ótimo investimento, e com o feirão de lotes, a realização deste sonho ficou possível”.

feid1O Loteamento Village dos Lagos dispõe de infraestrutura completa: rede de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial, meio fio, pavimentação, energia elétrica, áreas destinadas ao esporte e lazer, áreas institucionais para a construção de escolas, creches, UPA, PSF, e uma avenida comercial com 30 metros de largura e canteiro central. Tudo isso com a vista mais bonita da cidade e muito verde ao redor.

Para saber mais sobre o feirão e as condições de pagamento, a Financi Imóveis disponibiliza um stand de vendas com corretores de plantão durante todo o dia, localizado na Avenida Ana Torquato, no bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas, ou pelo telefone (73) 2011-0500.

feidA organização garante que o “Grande Feirão de Lotes” do Village dos Lagos, dias 11, 12 e 13 de dezembro, terá a disponibilidade de lotes com infraestrutura completa e parcelas a partir de 259,00 reais. Com a possibilidade de agora mesmo fazer uma visita ao seu stand de vendas e fazer a sua reserva, ou fazer contato com os corretores de plantão pelo telefone (73) 2011-0500. (Da redação TN).

  Categorias: