Vítimas fatais de acidente da estrada de Corumbau eram mãe e filho; família tinha vindo do ES passar Réveillon na região

Vítimas fatais de acidente da estrada de Corumbau eram mãe e filho; família tinha vindo do ES passar Réveillon na região
03 janeiro 16:41 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu na noite deste sábado, dia 2 de dezembro, numa estrada vicinal que dá acesso ao balneário de Corumbau, no litoral norte do município do Prado, quando Valdeon Pacheco Ferreira, mais conhecido como “Deon Santana”, que é cantor de música brega, conduzia uma Ford Ecosporte, de cor prata, placa MQA-3642, licenciado em Vila Velha-ES., perdeu o controle da direção e o veículo capotou numa ribanceira.

“Deon Santana”, que tem parentes em Itamaraju, havia deixado a cidade de Vila Velha, na Região Metropolitana da Vitória-ES,. em companhia da família, onde passaram o Réveillon no litoral da região e antes da tragédia, tinha jantado na casa de um conhecido em um assentamento agrário próximo de Corumbau. No retorno para Itamaraju, por volta das 21h40, foi quando aconteceu o acidente.

Com o capotamento uma mulher de prenome Aline e o filho dela de apenas 01 ano de idade, morreram no local. Os outros ocupantes do carro, Josué Pacheco Ferreira, de 29 anos, Luzinete Pacheco, 33 e uma criança de 7 anos, ficaram feridos, mas foram atendidos no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e estão fora de perigo. O cantor “Deon Santana”, que um dia antes tinha concedido entrevistas às emissoras de rádio de Itamaraju falando de sua carreira, praticamente nada sofreu.

ecodAs causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a polícia desconfia que Valdeon tenha perdido o controle da direção ao passar por algum trecho de areia, o que é muito comum nas estradas dessa região. O veículo foi guinchado e o acidente segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que responde também pela Polícia Civil no município do Prado. (Por Ronildo Brito) 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.