Vitória da Conquista: Comerciante é assassinado em tentativa de assalto

Vitória da Conquista: Comerciante é assassinado em tentativa de assalto
03 março 10:55 2016 Imprimir esta notícia

O comerciante Jurandi Amaral dos Santos, de 41 anos, é a mais recente vítima da violência em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto a um mercado na Rua Farropilha, bairro Patagônia, próximo ao hospital Esaú Matos.

A vítima estava no caixa do estabelecimento quando dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. A polícia acredita que ele tenha esboçado algum tipo de reação e os bandidos atiraram. Jurandi ainda tentou correr, mas foi morto covardemente com um tiro na cabeça. No mercado estavam a esposa e a filha do comerciante.

De acordo com a polícia, frequentemente o mercado é assaltado, mas, desta vez a vítima perdeu a vida.

Jurandi era muito conhecido no bairro e, segundo vizinhos, era muito querido pela comunidade. Todos dali esperam que o comerciante não seja mais um na estatística sangrenta que tem assolado a cidade. Esse é o terceiro homicídio deste mês de março. (Informações: Blitz Conquista)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.