Vivo acaba com a marca GVT oficialmente no próximo dia 15 de abril

Vivo acaba com a marca GVT oficialmente no próximo dia 15 de abril
29 fevereiro 18:25 2016 Imprimir esta notícia

A Vivo anunciou nesta semana que a marca GVT vai sumir do mercado no próximo dia 15 de abril. A Vivo comprou a GVT em 2014 por 7,2 bilhões de euros.

Em comunicado enviado aos clientes, o CEO da Vivo, Amos Genish, que trabalhou justamente na GVT antes de comandar a Vivo, fala sobre a mudança.

“Os sites da GVT e da Vivo já devem ser unificados em 2 de abril, e o código para realizar ligações de longa distância da GVT, o 25, será substituído pelo 15 da Vivo”, afirma o executivo na declaração.

Por fim, a Vivo destaca que todos os apps da GVT serão renomeados e que os clientes atuais da GVT terão descontos na hora de adquirir planos Vivo Móvel. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.