Nova Viçosa: Confusão em bar na noite de Natal termina com um homem assassinado a tiros no distrito de Argolo

Um homem se dizendo incomodado com o comportamento do outro freguês teria sacado de uma pistola e atirado certeiramente 4 vezes contra a vítima

Um homem ao se envolver numa discussão em um bar no interior do município de Nova Viçosa terminou levando 4 tiros certeiros e morreu no local. A vítima estaria embriagada e ao adentrar no estabelecimento, teria começado a procurar intimidade com os demais fregueses do Bar e teria começado a incomodar as pessoas e, um tumulto terminou ocorrendo por causa do comportamento da vítima, mas nada que não pudesse ser resolvido sem briga, mas um homem de identidade ainda não revelada, teria sacado de uma pistola e disparou certeiramente 4 vezes na vítima.

O crime aconteceu por volta da meia-noite “noite de natal”, no nascimento deste domingo, dia 25 de dezembro, em um Bar na Rua Amaralina, também conhecida por Rua do Campo de Futebol, no distrito de Argolo, na região extremo oeste do município de Nova Viçosa. Conforme o delegado Rui Pinheiro, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, a vítima foi identificada como sendo Ademir Melo de Souza, 41 anos. O autor do crime teria fugido do local do evento delitivo sem deixar pistas. No cenário do homicídio os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas coletaram cápsulas de cartuchos calibres 9 milímetros.

Porto de Galinhas, balneário das piscinas naturais e majestosa vida noturna no sul do Pernambuco

Hemoba lança campanha de Natal para reforçar baixo estoque do banco de sangue