Taxista é assaltado, amarrado e deixado em lixão no extremo sul da Bahia

Um taxista de 29 anos foi rendido e largado amarrado a uma árvore no antigo lixão, na zona norte de Eunápolis, após ter seu carro roubado. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira (18), segundo informações do RadarNews.

A vítima contou que conseguiu se desprender cerca de quatro horas depois, foi até uma estrada e pediu socorro a um motorista, que o levou à Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis

O taxista afirmou que, por volta das 18h, transportou passageiros da anida Santos Dumont, no centro da cidade, até o bairro Arnaldão, no que se seria a sua última corrida do dia.
O profissional relatou à polícia que desembarcou os clientes e no retorno do trajeto, ainda no bairro, foi abordado por dois assaltantes armados e foi obrigado a seguir em direção ao antigo lixão.

Durante todo o tempo, o taxista contou que foi ameaçado e ficou sob a mira das armas. Depois de abandonar o taxista, a dupla fugiu com o automóvel.

Na mesma noite, policiais civis da Delegacia Territorial fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o táxi, que foi abandonado nos arredores do lixão. Os bandidos ainda não foram identificados

Moraes mantém prisão de 354 investigados por atos nas sedes dos Três Poderes

PM prende em flagrante acusado de roubar celular em Teixeira de Freitas