Um morto e dois baleados em ataques de motoqueiros em Medeiros Neto

Na noite desta última segunda-feira, 6 de fevereiro, por volta das 21h, Pedro Ivo Fernandes dos Santos, de 35 anos, foi alvejado a tiros nas imediações do terminal rodoviário de Medeiros Neto.

Testemunhas disseram à polícia que dois criminosos começaram a perseguir a vítima numa moto, quando o carona sacou a arma e efetuou pelo menos seis disparos em sua direção.

Pedro foi atingido por 5 tiros e socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas como seu estado de saúde foi considerado grave, precisou ser transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por cirurgia.

Já na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro, por volta das 9h30, em um casebre abandonado próximo à Agrovila Perobinha I, em  Medeiros Neto, Caíque Celestino Borges da Silva, de 18 anos e Miquéias Veiga Costa, 21, foram surpreendidos por atiradores que chegaram também numa motocicleta de placa não anotada.

Alvejado por vários tiros, Caíque morreu no local, enquanto Miqueias, baleado com um tiro próximo ao ouvido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Os ataques estão sendo investigados pela Polícia Civil do município. O corpo da vítima fatal foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro.

Vítima de acidente morre após 22 dias de internação no HMTF

PF realiza operação de combate à pornografia infantil na Bahia