Animal na pista pode ter sido causa de acidente que deixou jovem carbonizada em Caravelas

Isabelly Barbosa Ribeiro, de 20 anos, morreu em um grave acidente e carro ocorrido na manhã deste domingo, 19 de fevereiro, na BA-997, entre a cidade de Caravelas e o distrito de Ponta de Areia.

De acordo com informações da polícia levantadas pela polícia, a jovem seguia de carro com seu companheiro, o engenheiro civil Juliano Almeida, para o distrito de Ponta da Areia, em um veículo Citroën C4, de cor branca, quando o condutor teria perdido o controle da direção, o veículo rodou na pista, capotou, bateu numa árvore e pegou fogo.

Isabelly teria ficado presa às ferragens do carro e apesar do esforço dos demais ocupantes, não conseguiu sair e morreu carbonizada. O motorista Juliano, além de Vinícius de Souza Santos, de 20 anos, Valéria Tavares Cajueiro, 26 e Marina Reis Gouveia, 17, foram socorridos com ferimentos ao Hospital Municipal de Caravelas.

Carro bateu violentamente em árvores antes de pegar foto/ Imagens: Reprodução LN

Outro envolvido no acidente, identificado como Bruno Silva Borges, de 26 anos, que sofreu ferimentos graves, precisou ser transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informação atualizada sobre seu estado de saúde.

Polícia registrada segundo homicídio em menos de 12 horas no município de Itamaraju

Sobe para 44 o número de mortos no litoral de São Paulo