Morreu nesta quinta-feira, 16 de março, em um dos leitos da Unidade de Terapia (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a jovem Melissa Lima Teles, de 20 anos, vítima de um grave acidente automobilístico na rua Quintino Gonçalves de Lima, bairro Bela Vista, região central da cidade.
Larissa, que era atendente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pilotava uma moto Honda Biz e acabou batendo em um caminhão, caiu debaixo do veículo de carga e teve parte do corpo queimado. A colisão aconteceu na noite da última terça-feira (14).
Pouco tempo depois ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e seria transferida para a ala de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas antes acabou não resistindo aos graves ferimentos que sofrera e morreu.
A versão
Segundo depoimento do motorista do caminhão, ele trafegava pela via sentido à rua da Pituba, quando percebeu a motocicleta de pequeno porte ultrapassando outro veículo e batendo em seu retrovisor. Ainda segundo o condutor, que não se feriu, quando a moto bateu no retrovisor do carro de passeio, a motociclista desequilibrou-se vindo a cair debaixo do caminhão.
Um popular que passava no momento do acidente teria ajudado o motorista a retirar a moto e Melissa em chamas de debaixo do veículo de carga, mas ela já estava gravemente ferida.
No Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) a motociclista foi levada direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou não resistindo.
Relacionada