Teste de DNA define que Julia não é Madeleine McCann

Julia Faustyna, que viralizou na internet após sugerir que era a menina desaparecida Madeleine McCann é 100% polonesa. Segundo testes de DNA, não existe nenhuma conexão da jovem com a criança que sumiu numa praia de Portugal, em 2007.

“Os resultados do teste revelaram que ela é 100% de sangue polonês, com influência insignificante da Lituânia e da Rússia. Os resultados do teste de DNA não mostraram nenhuma conexão com raízes britânicas ou mesmo alemãs”, disse a porta-voz de Julia, Johansson.

Ainda de acordo com a porta-voz, a jovem acreditou ser Madeleine McCann, porque tinha muitas perguntas não respondidas sobre a sua infância.

Julia afirma que só revelou a suspeita depois que sua mãe não lhe mostrou fotos durante a gravidez ou durante a infância. Com a fama na internet, a jovem espera ajudar crianças que lutam contra traumas e que foram vítimas de abuso.

“Mesmo quando eu não tinha tanto dinheiro, eu comprava comida para quem precisava de comida e arrumei trabalho para um morador de rua, então sempre tento ajudar as pessoas. Mas, agora, acho que posso realmente ajudar. Meu objetivo é ajudar crianças, adolescentes e adultos que sofreram traumas… Não apenas abuso sexual, mas qualquer tipo de violência em sua infância [e] em sua vida”, revelou.

Anvisa flexibiliza uso de máscaras em hospitais

O Rei do Gado: Bruno prova que não atirou em Geremias e suspeitas se voltam sobre Rafaela