Localizados veículo e Iphone de motorista de lotação que desapareceu entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira, 1º de junho, a família do motorista de lotação Charles Martins da Rocha, mais conhecido como Xal, foi à Delegacia Territorial (DT) de Medeiros Neto, onde registraram um boletim de ocorrência, sobre o desaparecimento do mesmo. Ele saiu na  tarde de quarta-feira, 31 de maio, de Medeiros Neto com destino ao centro de Teixeira de Freitas e desde então não deu mais notícia aos parentes.

Em posse da ocorrência a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do Setor de Repressão a Crimes Patrimoniais, após uma denúncia anônima, conseguiu fazer a localização do veículo do desaparecido, um Chevrolet Onix Plus, placa policial RPM1C23.

O veículo foi localizado pelos agentes na rua Osmínio Cordeiro, nº 28, no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas, o qual estava escondido na garagem de uma casa.

Os investigadores localizaram o morador da residência e também as chaves do carro, que estavam escondidas em um canteiro de plantas em frente à residência de parentes, na mesma rua Osmínio Cordeiro.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e os agentes apreenderam além do carro, um aparelho celular do mesmo.

Durante o andamento das diligências,  um familiar do motorista desaparecido manteve contato com a equipe de Investigadores e disse ter encontrado nas imediações da BR- 101, próximo a um posto de combustível da cidade de Teixeira de Freitas, o aparelho telefônico Iphone 8 de propriedade de “Xal” e fez a entrega do celular, que deve ser periciado.

Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do homem que estava em posse do veículo, pelo crime de receptação e as investigações continuam sendo realizadas na tentativa de esclarecer o que aconteceu de fato.

Relacionada
Motorista de lotação de Medeiros Neto desaparece após corrida para Teixeira de Freitas

Novos policiais militares reforçam policiamento em Teixeira de Freitas

Menor autor de massacre em escola de Aracruz (ES) participava de grupo neonazista