Da redação TN
Na noite de quinta-feira, 18 de novembro, em um intervalo inferior a uma hora, dois assassinatos a tiros foram registrados pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Lázaro Moreira Farias, de 25 anos, que era servidor público, foi morto por volta das 21h, na avenida Aurélio Viana, bairro Nova Teixeira.
Meia hora depois, Eduardo Cruz dos Anjos, de 22 anos, foi assassinado também a tiros na rua Beira Rio, bairro Bom Jesus. Nos dois casos a Polícia Civil instaurou inquéritos para tentar chegar nos autores dos assassinatos.
Já na noite desta sexta-feira, 19 de novembro, no bairro Rosa Luxemburgo, região sul da cidade, Weverton Eduardo Barbosa, o “Big”, de 30 anos, estava em um bar na esquina das ruas Manoel Alves Feitosa e Rosa de Saron, quando o assassino chegou de carro e efetuou vários disparos naa vítima, que morreu no local.
Ainda na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h, no bairro Santa Rita, um criminoso armado invadiu uma residência localizada na travessa Projetada e atirou contra três jovens que estavam no interior do imóvel.
Leandro Santos Pereira, de 18 anos, foi baleado e morreu no local. Um segundo morador, Lázaro Santos Silva, de 20 anos, que havia acabado de chegar do trabalho, foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já o terceiro jovem, conseguiu fugir.
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga os crimes. Os quatro assassinatos aconteceram em menos de 24 horas.