Seis pessoas morreram em um acidente automobilístico no fim da madrugada deste domingo (18), por volta das 5h, no KM 562 da BR-101, próximo ao trevo de Arataca, no sul da Bahia, envolvendo um ônibus da Viação Águia Branca e um Fiat Uno, placa JPK-2201.
As vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltavam de uma festa que aconteceu na zona rural entre os municípios de Arataca e São José da Vitória.
Todas as vítimas estavam no carro de passeio e eram moradores de Arataca e São José da Vitória. Uma pessoa que estava na festa informou à imprensa da região que o condutor do Uno estava consumindo bebida alcóolica no evento festivo.
O carro onde viajavam sete pessoas ficou completamente destruído. As vítimas morreram no local presas às ferragens. Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal – IML de Itabuna.
Três das vítimas eram irmãos. José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos, condutor do veículo; Paulo Ricardo de Jesus Silva, 24 e Mariene de Jesus Reis, 32, que moravam em São José da Vitória.
Outras duas vítimas foram identificadas como Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos e Pâmela dos Santos Silva, 15. O corpo da sexta vítima ainda está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e aguada identificação.