Cinco são sequestrados durante o São João em Eunápolis; um é encontrado morto e outro está desaparecido

Cinco pessoas foram sequestradas de uma casa durante uma confraternização de São João, entre a noite de sábado, 24 e a madrugada de domingo, 25, no bairro de Itapuã, em Eunápolis. Uma das vítimas, identificada como Carlos Eduardo Pereira dos Santos, de 19 anos, foi achada morta em uma região de mata.

A informação foi confirmada pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis). Outra vítima, o empresário Lucimar Santos Sena, de 31 anos, segue desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil, das cinco pessoas levadas pelo grupo de homens armados, três foram liberadas horas depois. Porém, antes disso, elas foram torturadas e colocadas em cárcere privado. Já o corpo do jovem foi encontrado próximo a um conjunto habitacional. Ele apresentava sinais de torturas e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Sem revelar detalhes, a Polícia Civil ainda informou que já há indícios de autoria. A Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, investiga o caso.

O São João de Itamaraju celebrou o forró e a cultura típica do Nordeste

Dois homens morrem e mulher fica ferida após ataque em festa junina de Itanhém